(34) 2103-6100

Av. Santos Dumont, 2191 - Santa Maria - Uberaba-MG

Nota de esclarecimento


image

Nota de esclarecimento





Em virtude das recentes notícias divulgadas a respeito dos casos de Covid-19 no Hospital São Marcos, viemos mais uma vez a público, informar que desde o início da pandemia, adotamos todas as medidas de prevenção e diagnóstico precoce da infecção pela Covid-19, embora, alguns pacientes que internam-se em nosso hospital possam não apresentar sintomas e desenvolvê-los posteriormente, durante sua permanência.

O Hospital São Marcos não é referência para os casos confirmados da Covid-19. Sendo assim, continuamos atendendo a todos que nos procuram com outras doenças, sejam elas crônicas ou agudas.

Os pacientes que são diagnosticados ou possuem a suspeita da Covid-19 são prontamente colocados em isolamento, testados e encaminhados para os hospitais destinados ao tratamento. Esse procedimento visa proteger tanto a saúde dos pacientes, quanto de nossos colaboradores, que também são monitorados frequentemente.

Devido ao aumento no número de casos da Covid-19, reiteramos a importância de restringir a circulação de pessoas no ambiente hospitalar, bem como, o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

Agradecemos a todos pela confiança em nosso trabalho.

Atenciosamente,

Hospital São Marcos.